(62) 3541-0849  |  (62) 99439-2955
 

Tratamentos


Extração de dente siso

A escolha de um profissional experiente faz toda a diferença no momento de se realizar uma cirurgia de extração de siso. A CDE Odontologia conta com uma equipe de especialistas altamente capacitada para lhe proporcionar o tratamento com a máxima segurança e conforto.


Compartilhe:      

O que é o dente siso e porque ele pode incomodar tanto?

Os dentes sisos, ou terceiro molares, surgem por volta dos 16 aos 25 anos e ainda fazem muita gente perder o sono graças à dor e do desconforto que desencadeiam.

Nem todo mundo precisa retirar o dente siso, mas a maioria das pessoas sofre com o nascimento destes dentes, principalmente quando ficam cobertos por parte da gengiva. Isso pode causar infecções e outras complicações mais sérias ao paciente.

 

Conheça os principais problemas causados por dentes sisos:

- Infecções e inflamação severa da gengiva que recobre o dente parcialmente;

- Pressão ou empurramento nos dentes vizinhos que causa perda do alinhamento dos dentes e má oclusão;

- Incapacidade de higiene adequada dos dentes do siso por falta de acesso com as escovas.

- Lesão cística

- Cárie dentária

- Periodontite;

- Reabsorção radicular.

 

Por meio de técnicas precisas, os especialistas da CDE Odontologia realizam a cirurgia para retirada do siso com conforto e segurança. O procedimento dura entre 40 e 60 minutos e é realizado com aplicação de anestesia local. Clique aqui para saber um pouco mais sobre as recomendações para o pré-operatório deste procedimento.

Pacientes muito ansiosos, podem optar por realizar a cirurgia de extração de sisos com o uso de leves sedativos. Por meio de medicamentos administrados pela equipe de profissionais da CDE, o paciente se sente mais confortável e relaxado para o procedimento cirúrgico.

Apesar de bem tranquila e sem motivos para temer, remover o dente siso, como toda cirurgia, exige alguns cuidados especiais também no pós-operatório. Seguir as recomendações do cirurgião dentista é essencial para que você não tenha nenhum problema após a extração e, ainda, reduza os desconfortos que a cirurgia causa. Clique aqui para conhecer mais detalhes sobre os cuidados no pós-operatório. 

 

Uma semana após a extração do siso é importante que você retorne ao seu dentista. Além de retirar os pontos, ele vai conferir se a cicatrização ocorreu conforme o esperado, para que você retorne a sua rotina normal. 

 


Quer saber mais sobre este e outros tratamentos?

Ligue (62) 3541-0849 e agende sua avaliação.

Ou se preferir, fale com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp (62) 99439-2955.

Venha para a CDE Odontologia. A melhor clínica odontológica de Goiânia.

 

 


(62) 3541-0849
(62) 99439-2955

Av. Deputado Jamel Cecílio, N? 2.496 - Sl. B13, Edifício New Business Style - CEP 74810-100, Jardim Goiás
Goiânia - GO

atendimento@cdeodontologia.com.br

© 2020 - CDE Odontologia

Produção