(62) 3541-0849  |  (62) 98411-2718

Blog


Quanto tempo antes do casamento devo iniciar o Clareamento Dental?

O dia do casamento é um dos mais importantes da vida de uma pessoa. Para que não saia nada errado as noivas preparam tudo com o máximo de antecedência. Vestido, penteado, joias, lingerie são algumas das preocupações, mas outro item que não pode ficar de lado é o sorriso.


Publicado em 13 Maio 2019

Compartilhe:      

 

Atualmente, além das preocupações com a organização do casamento, as noivas se preocupam e muito com a sua estética e um dos pontos que não podem ficar de fora é o seu cartão de visita: O SORRISO. Não adianta está com um vestido impecável, aquele cabelo lindo e maravilhoso, mas com o sorriso amarelado!

Entre os tratamentos disponíveis no mercado, o clareamento dental vem sendo muito utilizado tanto pelas Noivas assim como pelos Noivos. Por ser um tratamento seguro e eficaz, o tratamento vem sendo frequentemente utilizado em períodos que antecedem o casamento e faz toda a diferença na hora das fotos, durante a cerimônia, nas filmagens e na recepção do casamento.

Qual casal de noivos que não querem estar lindos e com aquele sorriso branquinho? Uma coisa muito importante: Procurem sempre um dentista para o procedimento e orientações, não se arrisquem com produtos milagrosos ou receitas caseiras!

 

Perguntas frequentes sobre o Clareamento Dental:

 

Quanto tempo antes do casamento devo iniciar o Clareamento Dental?

 

Com um mês de antecedência é suficiente. Entretanto algumas noivinhas procuram o tratamento com mais antecedência visando os ensaios fotográficos que antecedem o casamento. Sendo assim o ideal é manter sempre o acompanhamento com o dentista.

 

 

Procedimentos prévios ao Clareamento Dental?

 

O dentista irá fazer uma anamnese (histórico de saúde geral, dieta, hábitos), um exame clínico (o paciente só pode fazer o clareamento se estiver com plena saúde oral), fotografias para obter referência do clareamento alcançado e em alguns casos são necessários exames radiográficos para complementar o exame clínico. Após estas etapas, o dentista irá traçar um plano de tratamento específico para cada paciente, procurando obter os melhores resultados clínicos.

 

Quais são os tipos de Clareamento Dental?

 

Existe o clareamento domiciliar com moldeira individual (mais conhecido como caseiro), o clareamento ambulatorial (consultório) e a técnica associada (está opção conjuga ambas as técnicas: ambulatorial e caseira em um mesmo tratamento). Entretanto vale reforçar que ambas as técnicas só podem ser ministradas sob os cuidados de um dentista e qual técnica a ser adotada dependerá da avaliação do profissional.

 

Quais as recomendações durante o período do tratamento?

 

Para um resultado eficaz é importante evitar alimentos ácidos, alimentos com muito corante, evitar o tabagismo e no caso do clareamento caseiro ou associado seguir à risca as orientações que foram passadas pelo profissional.

 

 

Hipersensibilidade dental pode ocorrer?

 

A hipersensibilidade dental quando ocorre é branda e facilmente controlada. A incidência e intensidade é bastante variável para cada paciente e depende de fatores, como o limiar de sensibilidade de cada indivíduo.

 

Fonte: projetonoivinha.com.br

 

Quer saber mais sobre este e outros tratamentos?

Venha para a CDE Odontologia. A melhor clínica odontológica de Goiânia.

Ligue (62) 3541-0849 e agende sua avaliação.

 

 

 

 


(62) 3541-0849
(62) 98411-2718

Av. Deputado Jamel Cecílio, Nº 2.496 - Sl. B13, Edifício New Business Style - CEP 74810-100, Jardim Goiás
Goiânia - GO

[email protected]


Redes Sociais  
© 2019 - CDE Odontologia

Produção